segunda-feira, agosto 22, 2011


Acompanhamento Carlos Eduardo - 21dias

2
Gente esse é o Carlos Eduardo, mais agente chama ele de cadu.Sabe eu conheci essa família
através do meu noivo. Pessoas super especiais pra mim. E pra mim é
é um previlégio trabalhar com eles e acompanhar o Cadu até o seu primeiro aninho.
Bom as fotos do Alexandre e da Raquel que são os pais do Cadu era pra ser antes do Cadu nascer mais como
ele veio sem ninguém esperar então os planos mudaram né... mais ai está o cado... SEJA BEM VINDO MEU LINDO !
CONFIRA AS FOTOS DO PRIMEIRO ENSAIO DO CARLOS EDUARDO E APROVEITE E FAÇA O SEU ORÇAMENTO AGORA MESMO, ENVIE
SEU PEDIDO PARA
CONTATO_AMANDAQUINO@HOTMAIL.COM E MARQUE A SUA SESSÃO:

Depois eu posto mais fotos !




















ATENÇÃO ESSAS FOTOGRAFIAS SÃO PROTEGIDAS POR LEI DO DIREITO AUTORAL, E A REPRODUÇÃO DESDE E DE
QUALQUER OUTRO MATERIAL DO BLOG É CRIME
E É PROTEGIDO POR LEI.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!! Que lindo Blog! Vim lhe convidar para Participar da inauguração do meu blog! http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com/ Concorra a muitos prêmios, não perca !!! Beijoss

amandaquino disse...

Obrigada querida pode deixar ...vou está participando sim ! beeijos

Postar um comentário