terça-feira, outubro 25, 2011


Almira e Roberto = Murilo

4
Bom eu vou me explicar, pelo fato de ter muito trabalho estou tendo pouco tempo para postar todos os ensaios que fiz.
Enfim essa é Mila e o Roberto, enciosos pela chegada do pequeno Murilo mais um capixabinha chegando !!!
Ai eu como fotógrafa amei fazer as fotos da Almira, me diverti muitíssimo, A Mila já está de 8 meses, já já o pequeno Murilo está chegando por ai :)
Veja algumas fotos da sessão !

(créditos : Mirian Garcia #elasabe)






























REPRODUÇÃO PROIBIDA / CÓPIA É CRIME 

4 comentários:

Gabriela Bordin disse...

ooi Amanda, estou aqui para retribuir a visita ao meu blog :D
parabéns pelo seu, ja estou seguindo tambem..
beijoo

http://ourdressingtable.blogspot.com/

amandaquino disse...

aa oi gabi obrigada pela visita...seja bem vinda ao meu cantinho !!!

Letícia Neves disse...

Oi amiga, ja estou seguindo seu blog !
Ficaria feliz se seguisse o meu também!
beeijo linda *-*


http://eaileticia.blogspot.com/

amandaquino disse...

oiii lê... obrigada pela visita ! Pode deixar que já estou seguindo !!! bjuuuu

Postar um comentário