terça-feira, outubro 04, 2011


Stéfany

2
Olá meus queridos !
Vou apresentar pra vocês essa princesinha Stéfany, uma fofa super linda e especial :) 
Super tímida, mais descobri que ela ama tirar  fotos ! 
Ela tem 9 aninhos, é meiga de mais...amei trabalhar com ela e sua família depois eu posto mais fotos 
dessa gatinha linda !
Confira a sessão da Stéfany e peça o seu orçamento, e não esqueça da nossa mega promoção viu ! 
Beijooos até a próxima


















ATENÇÃO ESSAS FOTOGRAFIAS SÃO PROTEGIDAS POR LEI DO DIREITO AUTORAL, E A REPRODUÇÃO DESDE E DE
QUALQUER OUTRO MATERIAL DO BLOG É CRIME
E É PROTEGIDO POR LEI.

2 comentários:

amandaquino disse...

Olá Lucas sim pode deixar que já estou seguindo !
Obrigada pela visita, e bem vindo ao meu cantinho :)

FATIMARTES disse...

Ola amiga!Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Postar um comentário